sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desafios Nos Fazem Crescer

Já pensou se tudo na sua vida fosse perfeito e não tivesse mais nenhuma preocupação nem desafio a ser cumprido ? A vida se tornaria um tanto quanto enfadonha e sem sentido.Ao enfrentar nossos desafios evoluimos e aprendemos mais sobre nosso próprio interior dando a cada um de nós a capacidade de nos autoconhecermos para que posteriormente se a situação se repetir tenhamos o discernimento para saber o que fazer.

Enfrentar o novo é necessario ao ser humano, a adrenalina gerada pela situação nos da empulso para viver e fazer planos.Mesmo quando estamos incomodados com algo isso é bom pois assim despertamos em nós o desejo de mudança e esse desejo nos inpulsiona ao novo , ao aprendizado e ao equilibrio .

Por isso seja la o deesafio que passamos em nossas vidas nunca nada será em vão sempre podemos transformar uma dor em alegria .

2 comentários:

  1. Nossa Kilber, lindo este seu post, nem consigo comentá-lo, com medo de ñ conseguir falar algo minimamente bonito à altura dele.
    P.S.: Na segunda começa minha facul, então demorarei mais do q o costume para comentar os posts, mas continu escrevendo, qdo der eu comento, ok?

    ResponderExcluir
  2. okey , seus comentarios sao muito importantes pra mim até pq pelo menos sei que uma pessoa ta lendo o que eu escrevo

    ResponderExcluir