terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Versos Pós Carnaval

O samba acabou , as luzes se apagaram

O dia raioiu e a rosa que desabrachara na sexta feira enfim se murchou , o manto azul e branco do céu nos cobriu , agora cairemos nos braços de morfeu sabendo que ja se foi o apogeu .

O samba não morreu e nem morrera , em cada coração ele permanecerá e ao passsar da disperssão sentimos a sensação de que o dever foi cumprido , mais um carnaval se foi , agora acabou a ilusão agora é pra valer e  cada amanhecer teremos que lutar …

O ano começa agora e não importa mais o que ficou pra traz agora é viver o presente sorrindo contente trabalhando duro pra garantir o futuro .

2 comentários:

  1. Não sei se vc já foi num ensaio da Vai-Vai, mas acho q vc ia se acabar lá. Vc fala com muita paixão pelo bom samba, e pela VV.
    Eu fui duas quartas à noite e gostei, é simples, mas é a essência da boêmia.

    ResponderExcluir
  2. Fui sim , sempre que posso eu vou gosto de lá por isso temos de tudo feijoada aos sabados o projeto samba nosso de cada dia as terças agora de quarta nao lembro o que tem mas esse é o samba de verdade de geraldo filme , pato nagua , jorge aragao nao essas coisas de hoje em dia que são pagodes comerciais feitos apenas para vender a musica e nada mais
    aprendi com as escolas de samba a gostar de cartola , adoniram , candeia , paulinho da viola entre outros .
    o Vai-Vai pra mim é importante como um time de futebol é um amor mesmo e não tenho vergonha disso por mais incomum que seja

    ResponderExcluir