sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Volta a Rotina

Enfim segunda feira volto a minha vida normal com uma rotina a cumprir … foi bom enquanto durou mas eu ja tava com  saudades de todos os perrengues qeu passamos nas problema maior vai ser eu concentrar meu pensamento na escola de administração e deixar a escola de samba de lado afinal to com o coração a mil e não vou conseguir deixar isso de lado … bem que podiam voltar depois do carnaval né afinal tudo no Brasil começa depois do Carnaval mas fazer o que . Coisas do Centro Paula Souza né mas enfim sexta feira nem contem comigo que nao vou nem a pau nem que eu quisesse ir eu não poderia mas creio que tudo correra bem ao longo desse ano e todas minhas espectativas serão cumpridas para que então eu começe uma nova etapa na minha vida em 2011 pensando quem sabe em fazer uma faculdade .

Não sei bem o que esperar do curso ao longo desse semestre o fato é que o medo toma conta de nós afinal alguns professores qeu erão pais para a gente podem nao estar mais la e em outros ja se criou uma expectativa de carrasco mas eu creio que no final tudo dara certo … Ou Não Né ….

Enfim ….

2 comentários:

  1. Hum, tenho até medo de saber de q lado vc está me colocando aí...rs*

    ResponderExcluir
  2. vc sabe muito bem a quem eu me referia , sem graça ... mas o carrasco se desmancha aos poucos como diria maria rita
    He he ele nao é de nada oiá essa cara amarrada é só um jeito de viver nesse mundo ...

    ResponderExcluir