quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coral de Anjos

Sabe quando você toma um chá de cadeira de umas 6 horas em um médico devido a estar acompanhando alguem ? Pois é sobrou pra mim essa quinta feira. Como em todos momentos ociosos fazemos um balanço de tudo , tudo mesmo e geralmente estamos nesses momentos com uma música dequelas bem chiclete mesmo que grudam em nossas pobres mentes e não saem mais .

Não estou numa faze muito de paixões não mas na falta do que fazer relembrei minha infância e uma música que eu achava muito bonita no decorrer de meus cinco anos mas é o tipo de canção que todo ser existente já ouviu e em algum momento da vida a curtiu .Pois é tratava-se de coral de anjos do Sensação a música então passou a embalar essa minha quinta pós carnaval e me fez pensar em todos esses anos que se passaram e todos os monstros que matei e que ainda me restam matar ,não são poucos mas eu dou conta ! Deixo a letra da música pra vocês que provavelmente ao ler vão ficar com vontade de ouvi-la ,acreditem é bonitinha apesar da simplicidade e ingenuidade da letra ...Saudades dos tempos em que nem se via a sombra de uma coisa chamada Rebolation ... garanto que é melhor ficar com ela na cabeça do que com a modinha Baiana do momento
Quem Disse Que não tem samba no céu ?

Um coral de anjos cantou
Uma linda canção de amor
Canção que falava pra mim
Que iria ter fim minha dor ( que iria ter fim minha dor )
Depois vieram os querubins
Arcanjos e os serafins
Dizendo que o meu coração
Dormia em nuvens de paixão (de paixão)
E quando me dava por mim
Meu sonho reinava no céu
Ouvia o som de clarins
Cantava o som de Gabriel
E os angelicais tamborins
Brilhavam estrelas pra mim
Caminho de felicidade
E na proteção de Miguel
O reino de Deus era flor
Daí foi que Emanuel
Sorrindo nos abençoou
Ganhei um novo coração
E o seu coração me ganhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário