segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Orgulho de Ser Saracura …Ser Vai-Vai é Realmente Algo Mais

Sei que esta meio monotono o mesmo assunto sempre mas esse é um local particular/publico seria falso da minha parte se fcasse quieto nesse periodo  ainda mais depois da emoção que senti no ensaio de ontem , minhaescola ta pegando fogo .Ta linda , a comunidade cantando , sambando , chorando … ta tudo na mais perfeita sintonia o povo abraçou osamba e nós vamos sem duvidas arrasar na avenida .

Bixiga é raça , é força , é garra , é tradição .Não pelo fato de sermos 13 vezes campeões mas sim pela comunidade em si que é linda em todos os sentidos  nunca me esquecerei do que vi esse ano frequentando os ensaios parabens minha alvinegra , é com muito orgulho e amor que eu digo SOU VAI-VAI até a morte e não adianta , não tenho culpa de me arrepiar a cada batida de um surdo ou o repicar dos tamborins e quando fiqui cara a cara com o pavilhão então nossa que emoção , não tem explicação.

O samba não ve cor , credo ou personalidade ali se mostra a unidade a força de mais de 5 mil pessoas unidas por um unico motivo .Amor ao Pavilhão . Minha escola é raça é  povo  ali no bixiga o samba grita e a todos que querem tirar nós de lá o dia que vocês conseguirem vão se arrepender  tenho certeza que a emoção de uma bateria vai fazer falta pra vocês estamos ali a 80 anos como diria o poeta Bixiga hoje é só arranhacéu e nao se ve mais a luz da Lua mas o vVai-Vai está firme no pedaço , é tradição e o samba continua .

Me dói muito saber que por culpa de alguns moradores que não gostam de nós um dia mudaremos de sede mas saibam que a raça  a força e a garra da nossa comunidade ninguem vai tirar . Seja aonde for iremos acompanhar nossa escola  vou ficando por aqui porque a emoção da passarela ninguem vai poder sentir na tela de um computador .Depois do que vi e senti no ensaio de ontem agora sim entendo perfeitamente o sentido da frase Me Perdoem as Co-Irmãs mas ser Vai-Vai é Algo Mais e Não Peçam Pra Explicar Quem Quiser Entender Tem que Nela Desfilar 64076791-f9e1f3dfd4d50bcd5c95d2bb1a11ad38_4b70ba28-scaled

Nenhum comentário:

Postar um comentário