sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vontade extrema de me desligar do mundo

Estou com um assunto entalado aqui ja faz tempo a COP da cidade dos chocolates qeu ia decidir o futuro dos paises perante o aquecimento global , só que nesses ultimos dias sofri com uma vontade extrema de me desligar do mundo por um tempo , nao queria mais nem pensar ligar o automatico e seguir como se eu fosse pra onde a onda me levasse as vezess eu tenho esses colapsos  e desejo que sumam da minha frente todas as coisas que me façam pensar em algo por mais importante que essa coisa seja a partir de agora esses dois proximos meses sao extremamente especiais para mim , aos poucos vou dar uma carnavalizada nesse blog agora sinto que meia tonelada se soltou das minhas costas , natal e ano novo pra mim sao um fardo extremamente pesados , minha consciencia fica inquieta querenndo achar o motivo das coisas estarem do jeito que estao e eu acabo caindo em crise existencial coisas importantes acontecerão esse ano sim mas essas comemorações sociais me estressam eu acho tudo muito falso ... sim eu sou chato nesse ponto nao gosto de festas em que todos ficam bebados e começam a denotar uma felicidade que nao faz parte do seu dia a dia ... mas agora com o carnaval me sinto diferente ja que nao encaro como uma festa em si e sim como uma confraternização das escolas que querem mostrar seu trabalho realizado durante o ano para de alguma forma entreter as pessoas ali presente .Por mais que milhoes de pessoas nesse momento , minto talvez cinco pessoas no maximo leem o que eu escrevo mas dessas cinco´pessoas quatro vao pensar , nossa que pessoa que gosta de carnaval aquela putaria toda e detesta natal e ano novo . Não é a data em si que eu detesto mas a falsidade das comemorações  todo mundo sabe que vai se embebedar e no outro dia vai estar tudo a mesma coisa sem mudar nada e se cria falsas ilusões .
Eu particularmente acho que 2010 será muito especial , nao sei to com um precentimento que muita coisa vai mudar e eu nunca tenho isso , de fato eu criei uma ilusao com 2010 deve ser virus que me passaram nessa corrente toda de otimismo não sei ao certo .

Agora resumindo o carnaval pra mim Nada paga o arrepio que uma bateria causa em nossos coraçõe . Só quem é de sambar que vai me entender  enfim preparem-se para dois meses de um blog um tanto quanto carnavalizado

Um comentário:

  1. Meu filho, quebra mais esses parágrafos, o primeiro ficou gigantesco, fica difícil para ler e comentar os assuntos... rs*
    Concordo sobre o q vc acha sobre a putaria q fizeram com as datas do Natal, Ano novo e Carnaval, essas e as outras datas já perderam seu sentido original na maioria dos lares e corações.
    Tb acho q 2010 arrebentará a boca do balão.

    ResponderExcluir