quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Na Calada Da Noite Água Castiga São Paulo

Mais uma vez a água castigou São Paulo , chegou na calada da noite enquanto muitos dormiam e causou o caos .Inumeros foram os pontos de alagamentos registrados pelo CGE tirando o direito de ir e vir das pessoas . Pessoas essas que ficaram presas em cima de pontes , viadutos ,canteiros etc que procuravam qualquer abrigo que fosse para fugir do temporal.


Só pra variar um pouquinho a culpa ficou em São Pedro, de fato é bem mais fácil culpar São Pedro , ou seja lá qualquer santo ou coisa que exonere a culpa dos nossos governantes e do crescimento desordenado das cidades tomando espaços que obviamente um dia iriam alagar afinal o rio ta lá desde que desbravaram as matas e chegaram em Sampa.

Para os motoristas que transitavam São Paulo na madrugada a melhor alternativa foi ouvir o rádio, meio de comunicação tão primitivo e desdenhado por outros dava boletins precisos falando com ouvintes que estavam em seus carros ajudando assim de alguma forma os ouvintes a chegarem no seu destino , ou não né já que a melhor alternativa era não sair de casa.

Agora resta-nos chorar os danos e torcer para que “São Pedro” para de brigar com “São Paulo” e não nos castigue tanto quanto vem fazendo ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário