É louvável que o ser humano preze pela fauna e flora de nosso planeta afinal é onde vivemos a vida terrena e dependemos dele para podermos nos sustentar. Devemos sim cuidar da qualidade de nosso ar , de nossas águas e prezar pelos nossos recursos naturais e pela manutenção de nossas florestas .
Porém o que vemos nos últimos anos é um terrorismo consciencional causado por cientistas que afirmam que o homem é culpado pelo derretimento das calotas polares e pela destruição da camada de ozônio fazendo nos a crer que somos responsáveis por um futuro lastimável ao fim do século XXI .
Eles se baseiam em um relatório divulgado pelo IPCC onde contem informações que levam a crer que o mundo passa por um processo de aquecimento que poderá levar-nos a catástrofes no futuro , no entanto acontecimentos recentes põe a prova a credibilidade desses cientistas , foram descobertos e-mails trocados por eles que provam que os mesmos adulteraram gráficos para provar o aquecimento e recentemente um dos principais fundamentos do relatório aponta para o derretimento das geleiras do Himalaia fazendo uma suposição infundamentada sobre a relação do homem e esse fato .
No mês de dezembro uma entrevista no Canal Livre exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão com um renomado cientista que não crê no aquecimento global e da fundamentos a sua opinião dizendo que um exemplo é que o mar esta esfriando e que os ciclos de aquecimento são normais no planeta terra . Em determinados momentos há uma mudança na temperatura terrestre regulada pela própria natureza e a ação do ser humano para o aumento das temperaturas não interfere nesses ciclos. Uma prova disso é que o numero da atividade das erupções solares aumentou consideravelmente o que também é um ciclo natural e de certa forma contribui para a sensação de calor mais intenso no planeta.
O buraco na camada de ozônio também tem baixa interferência humana , é provado que o maior responsável por isso é a evaporação natural da água e que o ser humano contribui com um numero insignificante para isso. Dessa forma passamos a crer que de certo ponto por algum motivo há uma pressão para que os governos tomem atitudes que coloquem um freio na economia para que assim a sociedade deixe de se industrializar. Como dito no inicio do texto é muito bom cuidarmos do que é nossos e prezar por nossa boa condição de vida porem de uma forma limpa , verdadeira e sem causar um terrorismo desnecessário na população mundial . Fica quase impossível crer no aquecimento global com tantas provas que mancham a imagem de seus principais defensores e tantas provas concretas de cientistas céticos ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário