domingo, 7 de março de 2010

Devaneios Domenicais No Pensamento

Nais uma vez o fim de semana se foi ,em nossas tv’s podemos conferir o deprimente Fantástico que já não faz jus a seu nome ha um bom tempo. Mais uma semana nasce nos obrigando a viver , o tempo é escasso em relação as tarefas a serem cumpridas.

Desde minha infancia que tenho o sentimento acima mencionado sobre o domingo ,eu duvido que alguem consiga não se deprimir domingo a noite , impossivel mesmo que você faça algo na noite o fim dela vem e ai é isso ai mesmo .

Como minha tortura semanal ocorre sempre aos domingos é isso ai mesmo as manhãs são sempre perfeitas com muitas risadas e alegria , a tarde por volta das 16 horas eu murcho relembrando os fatos não mais tão novos do dia e assim sucessivamente .Não tenho mais medo da segunda em si , ela é até prazerosa não anseio tanto mais pelo fim de semana.

Verdade mesmo é que escrevi tudo isso com meus pensamentos confusos e talvez esse texto não faça nenhum sentido mas foi só pra dizer que continuam me torturando aos domingos e cada dia arrancam um pedacinho de mim … o pior de tudo isso é que eu gosto . A gente semrpe gosta de quem judia da gente … !

Nenhum comentário:

Postar um comentário