segunda-feira, 29 de março de 2010

Porque Seguir o Caminho do Meio ?

O pensador da lua muda de endereço e num momento de reflexão resolve seguir o caminho do meio.Por que o caminho do meio?

As vezes nos vemos em situações onde a direita não nos agrada e não temos força e ideais parecidos com os da esquerda ,dai então é melhor seguirmos o caminho do meio para evitar que os obstaculos gerados pelos outros caminhos nos barrem criando assim uma forma de desvio do monotono mas sem arriscar-se a ponto de mudar o que somos.

Isso não se aplica apenas na politica , em nossa vida não temos que ser totalmente bons , nem totalmente maus mas sim devemos ficar no caminho do meio .o mes de março marca pra mim uma data especial sobretudo por mudanças que ocorreram em minha vida de um ano pra cá ,eu era o chato anti-social e desprezado e me libertei disso .Não menospreso pessoas por suas ideias nem por seu modo de ser e agir , cada um tem o seu . Descobri que se esconder em um casulo não iria me proteger mas sim me prejudicar , aprendi que nem sempre revolução é a melhor maneira de se resolver um problema mas que também ficar acomodado no que está acontecendo não adianta , passei assim a viver no meio termo nem a favor nem contra a maré, nem pelo lado direito nem pelo esquerdo e por isso resolvi trocar o nome do blog , endereço e layout .

Aquele pensador obscuro da lua não existe mais , não está mais depressivo e nem sonha mais com um amor impossivel , está com pés no chão traçando metas para um futuro melhor .Tem ambições e desejos mas ainda preza pela inteligencia e pela sabedoria . Não quer ser melhor que ninguem nem arrogante , quer ter a confiança das pessoas e quer um espaço no mundo . Caros leitores mesmo que vocês sejam poucos são de extrema importancia para mim

Obrigado e bem vindos a nova fase…

Nenhum comentário:

Postar um comentário