domingo, 25 de julho de 2010

Arrumando a casa

Esse mes de julho alem de descanso me propiciou uma coisa que ue não consegui fazer durante a minha vida inteira até o momento.Sempre tive preocupações com o exterior , com o mundo , com a sociedade , com tudo menos comigo e esse mês foi sem dúvida um marco na minha vida.
Digamos que minha vida fez um movimento de montanha russa muito grande e minha alma ja não aguentava mais tanta pressão e tanta incerteza.

Tirei coragem sabe Deus de onde e fui,lutei, perdi ! Mas a perda não foi no entanto ruim para mim , o que eu perdi por fora eu ganhei dentro de mim , hoje posso dizer que não sou mais o mesmo do inicio do ano nem mesmo do inicio da minha existencia .

É como se eu tivesse pegado uma empresa falida dentro de mim e tivesse a erguido a ponto de poder colocar ela no mercado de novo e dessa vez bem mais solida , é como se eu tivesse pegado uma vassoura , limpado toda a poeira e estivesse brilhando para novas possibilidades ,aberto para novos acontecimentos e sobretudo para uma nova vida .

Hoje posso dizer que espiritualmente vivo o melhor mommento da minha vida , minha alma encontra-se lavada , me sinto pronto pra vencer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário