sábado, 7 de agosto de 2010

Novas Pessoas , Novos Caminhos !

Durante todo o mes de julho o que eu ouvi foi prepare-se para mudanças a partir de agora ,aos poucos de fato as mudanças foram acontecendo , algumas boas , algumas ruins.Pessoas que eu jamais esperava entraram no meu circulo social e tomaram um espaço interessante .

Para que tudo isso ocorre-se no entanto alguns grupos se desfizeram e outros surgiram com um novo gás, meu TCC foi por água a baixo mas estou vendo surgir um novo com um folego bem maior que o primeiro , os espaços que eram estreitos no outro projetos agora são largos , as portas entre abertas no outro nesse agora estão escancaradas .

Não tinhamos aval para trabalhar em nada, não tinhamos autonomia nem dentro do nosso proprio grupo , ja no novo as pessoas são encantadoras , todas tem algo a acrescentar e estão dispostas a por a mão na massa para construir o nosso ideal.

É como se o universo tivesse conspirado para que as brigas ocorressem e para que as pessoas se unissem estou impressionado com tudo isso mas bem feliz, pessoas que eram colocadas em pedestais antes por mim agora vejo que não fazem o menor sentido pra minha vida .

A Luta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário