segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tristesse

Como falar de amor , como pensar em amor? Como viver o amor?

Tento descobrir isso a algum tempo ,não que o amor seja uma coisa impossivel mas para mim vem se mostrando ser … Esse sentimento tão puro tão lindo tão pleno esta um tanto quanto deturpado nos dias de hoje e as vezes as pessoas o esperam de quem não pode dar e menosprezam as que podem.

Creio que quando Deus alertou sobre o mandamento de não cobiçar a mulher do proximo ele não estava criando uma regra de castigo mas sim alertando para as cosequencias que isso poderia nos trazer caso acontecesse tal fato ,tudo bem cobiçar a mulher do proximo mas se o sentimento ficar forte e virar amor ele não tera uma mão dupla logo o individuo sofrera as consequencias e sofrerá e como sofrerá.

Sinto Penso Espero , fico tenso toda vez que nos encontramos e nos olhamos sem viver , Para de fingir que não sou parte do seu mundo.

O agravamento do sentimento pode nos levar as mais diversas sensações , desde o amor extremo ao ódio e ao rancor , fato é que jamais temos o direito de culpar as outras pessoas pelos nossos amores, não mandamos no sentimento alheio na verdade não mandamos nem nos nossos próprios , como domar um coração apaixonado ? Como dominar a vontade que sentimos pelo outro quando a pessoa mexe com a gente.IMPOSSIVEL.Por mais que tentemos amenizar a dor dos encontros não tem jeito o mundo conspira para que sejamos colocados em frente ao problema e o que me resta nessa hora nesse desabafo tão pessoal ?

Tristesse – Maria Rita e Milton Nascimento …

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário