terça-feira, 22 de junho de 2010

Pegadas Pela Estrada

Caminhava pela estrada como um viajante sem rumo , levava em sua mochila apenas algumas tralhas para possiveis emergencias , o que pesava mesmo eram os sentimentos que ja carregava a algum tempo consigo.

Seu coração batia sereno e aliviado ,porém ainda estava receioso quanto ao que o destino lhe prepararia a partir daquele momento, o destino por sua vez zombava de sua cara colocando em sua existencia situalçoes um tanto quanto ironicas.Mesmo em movimento não deixava de fazer suas preces ,vivia na crença de que algum santo lá de cima iria algum dia voltar a atenção para suas súplicas colocando por terra seus sofrimentos.

No entanto não vivia apenas esperando , costurava seus caminhos como uma colcha de retalhos preparada para a chegada de alguem importante afim de acolher os frutos de sua luta do jeito que eles merecem.Merecer ele já não tinha certeeza se merecia mas preferia pensar positivo ao invés de cair novamente na melancolia que lhe era peculiar até então.Cada passo significava para ele uma vitória em sua vida , uma lembrança do passado ou uma esperança para o futuro.

Passar pelo passado em seu presente pensando no futuro era uma coisa que fazia parte de sua pessoa, jamais conseguira deixar de lado os momentos vividos , jamais deixava de lado o que ainda não viveu e seguia com dificuldades para viver seu presente.

O viajante seguia pelos caminhos da vida com o afã de encontrar um dia o destino perfeito onde poderia enfim encontrar o amor , a sorte , a felicidade e uma realidade mais admissivel de se viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário