quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro …

E chega o tão temido final de ano.Pra mim a pior época de todas, as incertezas, o futuro, as ilusões , tudo vem a tona. O fim do ciclo chegou e agora ? Um ano e meio de dedicação e o castelo se desmonta.Não terei mais aquele sorriso sincero dos meus amigos todas as tardes, os calorosos abraços e nem as lágrimas, tudo acabou.

Aprendi muito com todos e aprendizados para  a vida, sou uma nova pessoa, aberto a possibilidades que antes eu nem sonhava.Esse ano marcou minha vida, o Rocha Marcou a minha vida…

Vou embora om um sentimento de dever cumprido, me superei, larguei a timidez num canto e me joguei pra vida e não me arrependo.O novo Kilber agora é seguro e tem um caminho a seguir.

Quando sai do Borges tudo era mais incerto ainda, cai no chão me espatifei, tudo por não saber me planejar e achar que o ócio era minha melhor opção. Ledo engano, quem diria que eu era exatamente o contrario do que eu mostrava ser, e quem diria que o menino preguiçoso adorava a rotina e o trabalho.

Agradeço a todos que fizeram parte desse ciclo e espero que me ajudem a construir o próximo, um ciclo é a base para outro e assim erguemos o prédio da vida, de andar a andar , tijolo por tijolo …

Sexta possivelmente terá mais sentimentalidades, caso não queira saber do meu peito dilacerado não visite o blog até o passar das festas de final de ano …

Nenhum comentário:

Postar um comentário