terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Colheitas …

Não sei explicar o que acontece dentro de mim nesse momento.Nunca me senti tão pleno em toda minha existencia.Logo eu, tão depressivo e tão melancolico fui contemplado com um ano técnicamente perfeito.Costumo dizer que a vida é uma escola de samba e a minha esse ano deu um show, passou na avenida com um desfile minuciosamente desenhado para o sucesso e para a minha surpresa termino o ano grato ao mundo.

Passo a passo o cenário foi montado, tudo se construindo sem o menor esforço em uma sinergia incrivel.Comecei o ano aonde mais amo , em meu Vai-Vai e aquela bateria parece que lavou o mal pra longe e trouxe prosperidade, o que não servia foi jogado fora, o que me faz bem foi colocado em destaque e hoje posso dizer : 2010 foi o melhor ano da minha vida até agora, termino cheio de planos de continuidade, com cada tropeço uma lição , para cada machucado um remédio

Feliz 2011

“Segura seu santo seu moço seu santo é de barro, que estrago dei volta no mundo e voltei pra ficar… “

2 comentários:

  1. Querido, é isso mesmo. A bateria estará na mesma cadência em 2011.Venha sambar conosco e receber o axé das nossas baianas! Sucesso!
    Rê Camargo
    Comunicação Vai-Vai

    ResponderExcluir
  2. Kilber, estendo o convite feito por Rê Camargo. Sua presença será sempre iluminada. Beijão! Aurora Seles/Assessora de Imprensa VAI-VAI

    ResponderExcluir