sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Insônia

Nessa noite tão especial não me senti tão solitário, a insônia veio me acompanhar, deitou-se ao meu lado e não foi embora… Como resultado de uma noite não dormida cá estou mais uma vez.

Muitos são os assuntos que tenho vontade de tratar nas pouca é a coragem de buscar palavras para tal feito. ENEM , saída do jornal da igreja católica, mais uma visita a fantástica bienal de São Paulo , Show da Norah Jones , entre outros assuntos poderiam pautar esse texto mas não, senti vontade de falar sobre minha insônia por mais idiota que ela pareça a você , caro leitor, a mim ela intrigou bastante.

Sou meio filho da noite, adoro ficar acordado até altas horas mas tenho meus limites que gosto de seguir , não passar das 2 da madrugada por exemplo, hoje em especial não o cumpri.Já fiz isso outras vezes mas sempre problemas rondavam minha mente a ponto de não me tirar o sono mas tirar a concentração que eu necessitava para dormir.Hoje não, estou estruturado emocionalmente , não estou preocupado com o ano vindouro , muito menos lamentando o ano que passou.Apenas estava em uma luta com minha concentração para dormir.Nenhum pensamento vinha para minha cabeça, até mesmo pensar estava difícil , eu só queria dormir.

Tudo me parece tão chato , inclusive esse texto ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário