quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um Desabafo Que Não Concluirei

De certa forma ando meio revoltado com os rumos que tenho visto a religião que frequento tomar.A inquisição pode até me caçar depois desse texto porém não suporto mais ver tudo que acontece e ficar calado.Tudo que eu sempre fui contra está acontecendo na minha frente e com pessoas que quero bem.

Antes de entrar para a igreja católica eu a via como um lugar onde as pessoas que se encontravam velhas e sem esperança alguma de vida iam ,pessoas que já não tinham mais como lutar diante dos problemas da vida ou idosos que ja caminhavam para a morte enfim .Após um ano posso ver que a coisa é um pouco pior do que eu pensava. Tem vencedores sim que possuem grandes bens e que se encontram em uma situação de vida emocional e financeira estavel porém noto que intelectualmente as pessoas perdem um pouco ali dentro.

Terei de me controlar agora para não sofrer consequencias depois …. mas não descarto um abandono não… A coisa esta ficando insuportavel !

Até deixo um pedido ao amigo Rogério … Desenvolva um pouco um texto sobre Religião Vs Realidade . No momento me encontro meio de mãos atadas para fazer isso … Oxalá que não me ouça …

Nenhum comentário:

Postar um comentário