segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Madrugada Fria , Eu aqui Sozinho ...

Sabe todo ano é a mesma coisa ... não  tem santo que me faça dormir de madrugada nas férias sono eu até tenho mas ai deito ligo mp3 e nao durmo dai da 2 hras ligo radio no am(sim eu escuto radio am) e quando nao tem jo soares pra completar a desgraça ai que nao tenho o que fazer mesmo dai qual é o cliche da madrugada ? Pensar na vida e entrar em um estado de tristeza profunda , normal ja acostumei . até isso ta normal ... Confesso acordo achando tudo indiferente verdade sinto cada dia igual .fim de ano ainda é uma desgraça porque sempre traçamos metas objetivos porque ano que vem vai ser diferente e nao muda p*** nenhuma .
Mais deprimente sao os papos de natal , amigo secretos e etc Sinceramente final de ano me deixa mutio mal... sim eu sou um ET odeio fim de ano , aniversario etc
Ando ouvindo muito Maria Gadu ... uma nova voz da MPB que infelizmente tende a virar modinha mas enquanto nao vira vou escutando , é um tanto quanto diferente a voz dela .Vou alternando entre ela e a Minha Diva Maria Rita ....
Segue uma letra de maria Gadu ...





Altar Particular (musica que embala minha noite após um fim de semana bem estranho)


Meu bem, que hoje me pede pra apagar a luz


E pôs meu frágil coração na cruz

Do teu penoso altar particular

Sei lá, a tua ausência me causou o caos

No breu de hoje, sinto que

o tempo da cura tornou a tristeza normal

Então, tu tome tento com meu coração

Não deixe ele vir na solidão

Encabulado por voltar a sós

Depois, que o que é confuso te deixar sorrir

Tu me devolva o que tirou daqui

Que o meu peito se abre e desata os nós



Se enfim, você um dia resolver mudar

Tirar meu pobre coração do altar

Me devolver como se deve ser

Ou então, dizer que dele resolveu cuidar

Tirar da cruz e o canonizar

Digo, faço melhor do que lhe parecer

Teu cais deve ficar em algum lugar assim

Tão longe quanto eu possa ver de mim

Onde ancoraste teu veleiro em flor

Sem mais, a vida vai passando no vazio

Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta ao que chamo de amor

Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta ao que chamo de amor

Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta

2 comentários:

  1. 01 - Durante 10 anos da minha vida (dos 13 aos 23) tb tinha esse pessimismo, mas nunca deixei de fazer planos, de lutar e acreditar, e nesses últimos 05 anos tenho colhido muitos frutos dessa fé e luta. Lute e acredite, sem pressa, tudo acontece não no momento em que queremos, mas no momento em que tem que ser.
    01 - vc já viu a versão da Gadu para "Baba Baby"? é a última faixa do cd dela...

    ResponderExcluir
  2. Nossa já ... Num primeiro momento me soou estranho mas com o tempo eu acostumei espero que ela nao se deixe levar pelas gravadoras e vire uma Ana Carolina ... A historia de Lily Brawn com ela ficou muito dez mas as que me emocionam sao Altar Particular , Escudos e Shimbalaue pelo fato dela ter feito a música com 10 anos ... Esses dias vi Ela no programa da Leda Nagle na Tv Brasil ela tem um grande futuro com certeza ...

    ResponderExcluir