As veze a vida nos da presentes inesperados, situações corriqueiras que não prestamos atenção mas que nos trazem um imenso prazer, um sentimento de que vale a pena existir e que sempre há esperança por mais fundo que pareça o buraco.
Sai passeando pelas travessas da vida na noite escura repleta de solidão, te encontrei fria branca como a lua fria como a neve, imune a todas as reações da platéia que palpitava a emoção que fisgava a todos naquele instante, era voce a mais bela da noite, a mais simples , a mais timida , a mais espetacular . O mistério pairava em seu rosto e trazia aquele momento um tom especial que levava a escura noite a encontrar o claro dia.
Era eu o fantasma despercebido pela multidão a te olhar disfarçadamente sem esperar que nada pudesse me surpreender, analisava seus passos, suas faces, seu mais profundo .Isso que me encantava .Era desse mistério que eu sentia falta, era esse momento que faltava para me fazer querer viver e era esse momento que talvez mais tarde me mataria com uma faca amolada especialmente para o meu peito .
Se aquilo tudo era direito eu não sei mas sei que te olhava e enfim ao adentrar no espelho mais profundo encherguei o reflexo que me fazia então ver que eu não era suficiente para você ….
Menina da Lua
http:
Leve na lembrança
A singela melodia que eu fiz
Pra ti, ó bem amada
Princesa, olhos d'água
Menina da lua
Quero te ver clara
Clareando a noite intensa deste amor
O céu é teu sorriso
No branco do teu rosto
A irradiar ternura
Quero que desprendas
De qualquer temor que sintas
Tens o teu escudo
O teu tear
Tens na mão, querida
A semente
De uma flor que inspira um beijo ardente
Um convite para amar [2x]
Leve na lembrança
A singela melodia que eu fiz
Pra ti, ó bem amada
Princesa, olhos d'água
Menina linda
Nenhum comentário:
Postar um comentário